Script site de empregos

Está precisando de um emprego? Vai abrir uma agência de empregos? Ou quer apenas encontrar uma maneira rápida para fazer muito dinheiro na internet?
“Faça dinheiro para os outros, que fará dinheiro para si mesmo.”
 
É o que eu sempre digo. Tenha seu próprio site de empregos, ajude as pessoas, que elas lhe ajudarão de volta. É por isso que criamos um site de empregos para você, mas não é um site pra você acessar, é um site que vai ser seu!
O site possui área administrativa, sistema de Banners, página de contato, área do empregador, área do candidato a emprego, página de depoimentos dos usuários e um sistema de Blog com um poderoso editor de texto que parece o Word. E a melhor parte é que é um site dinâmico, ou seja, você poderá fazer todas as alterações que quiser, quantas vezes quiser.
E COMO GANHAR DINHEIRO COM UM SITE DE EMPREGOS?
1 – Divulgando Banners do Adsense.
2 – Divulgando Banners de outras pessoas.
3 – Ou cobrando por cadastro de usuários (Principalmente de candidatos a emprego).
Eu (O autor) não recomendo a terceira alternativa, uma vez que quem procura emprego não está dispondo de muito dinheiro para gastar, a menos que você cobre um valor bem baixo, por exemplo, R$5,00 por semana. Se optar pela terceira alternativa, preço deverá ser o seu forte, uma vez que há várias agências de emprego cobrando absurdos para efetuar cadastros. Há agências que chegam a cobrar R$150,00 para manter seu currículo por 3 meses, ou menos.
QUAIS SÃO OS REQUISITOS BÁSICOS PARA TER MEU SITE DE EMPREGOS FUNCIONANDO?
1 – Domínio próprio ou subdomínio – Assine seu domínio, de preferência, nacional: Recomendo a Hostinger cadastre é gratuito ela oferece uma excelente hospedagem grátis como se fosse Profissional.
2 – Hospedagem compartilhada – O tipo de hospedagem mais barato que existe, é mais do que o suficiente para qualquer pessoa começar um negócio online.
3 – Saber instalar um script PHP – Você precisará saber editar o arquivo de configuração do site e importar o banco de dados na sua hospedagem.
4 – Configurar o domínio – Configure seu domínio para funcionar com sua hospedagem.
5 – Só isso. Agora você só precisa acessar sua administração, começar a utilizar seu site e pronto.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES Instalação
Arquivos do pacote:1 – Banco de dados: empregosfree.sql
 
2 – Pasta do site. empregosfree

Observações:Não se esqueça de mudar o caminho da pasta /tmp e da pasta /logs dentro do arquivo de configuração, além disso, o arquivo precisa ter permissões 444 (Quando for editá-lo, mude para 644, depois que terminar, volte para 444). O Joomla necessita que seu servidor tenha a seguinte configuração:
Safe Mode Desligado
Display Errors Desligado
File Uploads Ligado
Magic Quotes Runtime Desligado
Register Globals Desligado
Output Buffering Desligado
Session Auto Start Desligado
Não se preocupe, essa parte quem resolve é a equipe técnica do seu servidor. Apenas copie o texto da configuração e envie para eles, que eles darão conta do restante.
4333

6 Comments

  1. Bruno de Bastos Bindi 24 de fevereiro de 2017
  2. Carlos Eduardo Vaz 7 de março de 2017
  3. focusmaxsite 24 de março de 2017
  4. breno 5 de agosto de 2017

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: